Pato vê “lança” atirada no gramado, e time deixa estádio sem tomar banho

O time do São Paulo deixou o estádio Luis Franzini, em Montevidéu, após a suada vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, sem tomar banho. O motivo é simples: não havia chuveiros no vestiário disponibilizado para o Tricolor.

Vestiário do São Paulo em Montevidéu (Foto: Marcelo Hazan)Vestiário do São Paulo em Montevidéu: cadê os chuveiros?! (Foto: Marcelo Hazan)

Jogadores como Rogério Ceni e Alexandre Pato reclamaram muito da falta de estrutura no acanhado estádio do Defensor, onde o Danubio vem mandando seus jogos na Libertadores.

O atacante, aliás, relatou ter visto uma “lança” ser atirada no gramado após o gol do time uruguaio, marcado pelo lateral-esquerdo Sosa, no início do segundo tempo.

– Eu fiquei com medo. Atacaram uma lança na comemoração do gol dos caras e ela ficou fincada no gramado – disse Alexandre Pato.

estádio montevidéu danubio barras de ferro (Foto: Marcelo Hazan/GloboEsporte.com)Barras de ferro foram encontradas atrás do gol de Rogério Ceni (Foto: Marcelo Hazan/GloboEsporte.com)

Rogério Ceni, por sua vez, reclamou de um dos gandulas, que, segundo ele, “passou o jogo com um pedaço de pau na mão”. O goleiro chegou a discutir com o funcionário do clube uruguaio após a partida, sendo contido pelos companheiros.

– Não dá, isso aqui não dá, não pode ter jogo de Libertadores da América aqui! As bolas sumiam! E o gandula lá passou o jogo com um pedação de pau na mão – reclamou o goleiro.

Vestiário do São Paulo em Montevidéu (Foto: Marcelo Hazan)Vestiário do São Paulo em Montevidéu: padrão Libertadores? (Foto: Marcelo Hazan)

Com a vitória por 2 a 1, o São Paulo foi a nove pontos, ficando na segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores. Clique aqui e veja a tabela e a classificação da competição.

Apesar dos problemas no vestiário, os jogadores do São Paulo e a diretoria confraternizaram após a vitória o acanhado estádio em Montevidéu. Alexandre Pato postou na rede social.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*