Pato tenta dosar ansiedade de estreia: “Não tenho só esse jogo”

A dois dias de sua primeira partida pelo São Paulo, Alexandre Pato concedeu entrevista e falou sete vezes a palavra “ansioso”, na tarde desta segunda-feira. Ao mesmo tempo, o atacante lembrou que precisa controlar sua ansiedade, já que ele não terá só os 90 minutos de quarta-feira (contra o CSA, em Maceió) para mostrar serviço.

“Sei aquilo que posso contribuir para o clube e meus companheiros. Não é só esse jogo que vai resumir o que vou fazer pelo São Paulo. Tenho muitos jogos ainda”, disse o jogador, quando questionado mais uma vez se ainda nutria esperança de jogar a Copa do Mundo do Brasil.

“Penso, sim, em Seleção (Brasileira). Não vou mentir que não penso. Mas (antes) estou querendo muito jogar esse jogo. Quero dar meu máximo para que as coisas deem certo, para que eu possa me sentir bem”, continuou, na mesma resposta.

Tem sido difícil para o reforço aguardar a estreia com calma. Desde 11 de fevereiro, ele apenas treina à espera desta quarta-feira. Nesse período, viu os companheiros disputarem seis partidas doCampeonato Paulista, competição em que não pode atuar por já ter excedido o limite de jogos para defender outra equipe.

 

“Desde que cheguei, venho pensando nessa estreia. Toda vez que entro no CT, não vejo a hora de jogar. Falta pouco. Estou me dedicando ao máximo e pensando muito neste jogo. Quanto mais perto do jogo, mais ansioso fico. Estou muito preparado e focado para esse jogo”, falou.

A delegação viaja na manhã desta terça-feira para a capital alagoana, onde encerrará a preparação para o jogo de abertura da Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, garantirá a vaga à próxima fase do torneio, sem a necessidade de disputa do confronto de volta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*