Pato marca até gol de letra em jogo-treino contra jovens do São Paulo

Na primeira oportunidade de atuar no ataque são paulino, Alexandre Pato balançou as redes. O reforço entrou na segunda etapa de jogo treino contra jovens de Cotia, no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. Em um dos primeiros toques na bola, acertou um bom chute cruzado e marcou o primeiro gol. Minutos depois, aproveitou cruzamento de Douglas e, de letra, completou para a rede. Golaço.

A atividade foi marcada por mudanças promovidas por Muricy Ramalho na equipe titular que deve enfrentar a Portuguesa no sábado. Suspenso, o lateral esquerdo Alvaro Pereira deu lugar a Reinaldo; Roger Carvalho, contratado em 2013, foi escalado no lugar de Rodrigo Caio, que também levou o terceiro amarelo na última rodada.

O volante Souza foi escalado no meio de campo, ao lado de Wellington e Ganso. No ataque, o treinador são paulino testou outra modificação, deixando Osvaldo entre os reservas e testando o colombiano Dorlán Pabón aberto pela esquerda.

A escalação que começou o jogo treino teve Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antonio Carlos, Roger Carvalho e Reinaldo; Wellington, Souza e Ganso; Pabón, Ademilson e Luis Fabiano. O placar foi bastante elástico em favor do elenco profissional,
mas não houve contagem, já que o técnico paralisou a atividade e repetiu lances em diversas ocasiões.

Muricy Ramalho ainda terá o treinamento desta sexta-feira para definir a equipe que encara a Portuguesa.  A partida será às 21h deste sábado.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Pato marca até gol de letra em jogo-treino contra jovens do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*