Pato exalta ‘multicampeão’ São Paulo e quer quarto título Mundial

Alexandre Pato, pelo menos no discurso, está empolgado com o São Paulo. Em sua apresentação nesta terça-feira, o jogador se referiu ao clube como “multicampeão” e já falou em conquistar o quarto título mundial pelo Tricolor, que tem três, o maior entre os brasileiros.

– Agora mudou tudo, é um novo desafio. Estou em um clube multicampeão, tricampeão mundial. Não vejo a hora de disputar jogos pelo São Paulo – afirmou Pato, em entrevista coletiva na nova sala de imprensa do CT da Barra Funda.

 

– Estou muito feliz, não vejo a hora de entrar em campo e mostrar à torcida e diretoria meu valor. Quero dar muito ao São Paulo e quem sabe conquistar o quarto título mundial – completou o atacante.

A entrevista coletiva de Pato durou cerca de uma hora. A maioria das perguntas foi sobre seu comportamento dentro de campo e a falta de comprometimento reclamada no Corinthians.

Após a apresentação, o jogador seguiu dando mostras de que está empolgado com o novo clube. Em sua conta no Instagram, Pato publicou uma foto com a camisa do São Paulo, com a seguinte frase:

“Novo desafio, vestir esse MANTO me deixa orgulhoso e muito honrado. Farei de tudo por esse clube. Vamos Tricolor. Vamos SÃO PAULO”.

Pato ainda não está regularizado na CBF, mas isso é questão de tempo. O clube não tem pressa, já que ele não poderá atuar no Paulistão, por ter atingido o limite de jogos pelo Corinthians. Sua estreia deve acontecer no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*