Pato estreia no São Paulo com uma assistência, gol anulado e bons passes

Em seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo, Alexandre Pato não manteve a escrita de marcar gols em estreias, mas jogou bem. O atacante driblou, desarmou, finalizou e deu assistência na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, na quarta-feira, na estreia do Tricolor na Copa do Brasil. Um bom começo, apesar do pouco ritmo de jogo.

Logo aos dois minutos, a principal atração da noite marcou um gol, que foi bem anulado pelo árbitro que percebeu um toque da bola no braço de Pato. O bom início indicava que seria uma boa estreia para o atacante.

Ao todo, Pato ficou com a bola no pé durante 1min e 14seg, de acordo com informações do Footstats – tempo suficiente para dar 23 passes no jogo, apenas um errado. Também foram dois desarmes e dois dribles certeiros, cinco finalizações (três delas para fora), quatro faltas e nenhum impedimento.

Pato deixou esperanças para a torcida tricolor. Se movimentou e participou de jogadas ofensivas do time, inclusive a do lance que definiu o resultado. A assistência para o golaço de Osvaldo talvez tenha sido a maior contriubuição do camisa 11 no jogo.

A vitória simples, por 1 a 0, não eliminou o jogo da volta contra o CSA, que está marcado para o Morumbi, no dia 9 de abril. Bom para Pato, que vai voltar a jogar em um período menor, sem longa espera. O atacante não atua no Campeonato Paulista por já ter estourado o limite de três partidas por outro clube – ele começou no ano no Corinthians.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*