Pato esquece polêmicas e tira foto com o pai ao lado de Ceni

Além de evitar o discurso “estou feliz, tranquilo” apresentado em sua chegada ao Corinthians, Alexandre Pato também fez questão de espantar qualquer polêmica com Rogério Ceni no São Paulo.

Na entrevista de sua apresentação, o atacante por algumas vezes agradeceu ao capitão do Tricolor e, para colocar um ponto final na polêmica, revelou que até seu pai já se aproximou do goleiro.

– Todos me receberam bem. O Rogério me recebeu super bem quando pisei no primeiro dia aqui. Ele foi me cumprimentar, até tirei foto com ele e meu pai. Mas a recepção de todos está sendo muito importante. Todos estão me deixando à vontade – afirmou Pato.

Perguntado se tinha conversado com Rogério Ceni sobre as polêmicas protagonizadas por eles, Pato se esquivou:

– As coisas que nós conversamos foram sobre o rachão, que joguei no time dele. Já dei duas assistências para o Rogério e falamos sobre isso – disse.

As confusões entre a dupla aconteceram no ano passado, quando o atacante estava no Corinthians, ambas no Paulistão. Na primeira fase, na vitória por 2 a 1 do Alvinegro, Pato sofreu e cobrou o pênalti que garantiu a vitória. No lance da falta, Ceni reclamou que o jogador deixou uma solada e o atingiu.

Já nas semifinais da competição, a decisão foi para os pênaltis. Pato foi o último a cobrar pelo Corinthians. que acabou vencendo. O atacante conseguiu em duas tentativas, já que na primeira Ceni defendeu, mas se adiantou muito. Após garantir o Corinthians na final, o atacante saiu fazendo gesto de silêncio para o goleiro e a torcida são-paulina.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*