Pato entrega que foco do São Paulo é na Copa do Brasil

O São Paulo entrou em campo na derrota para o Avaí deste domingo (20) com um time misto, sem seus principais jogadores. Alexandre Pato começou no banco de reservas, entrou no decorrer do segundo tempo, mas não foi capaz de evitar o resultado negativo na Ressacada. Em entrevista após o apito final, o atacante demonstrou que a equipe está mais preocupada com o duelo de quarta-feira (23) na Copa do Brasil.

“Agora é concentrar para quarta-feira contra o Vasco. Acho que o professor tem isso na cabeça e vai concentrar tudo nesse jogo”, declarou o atacante na saída do gramado à TV Globo.

Renan Ribeiro, goleiro titular nesta tarde, lamentou mais uma oscilação do clube no Campeonato Brasileiro. Para ele, o time jogou bem fora de casa, mas não levou a melhor após o apito final.

“A gente fez uma boa partida, o time se postou bem dentro de campo. Acredito que faltou um pouquinho de sorte. É uma pena, a gente faz bons jogos e muitas vezes a vitória não vem. A gente sabia que os três pontos hoje seriam importantíssimos para o G-4, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, declarou o substituto de Rogério Ceni à TV Bandeirantes.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Pato entrega que foco do São Paulo é na Copa do Brasil

  1. É Pato eu só quero ver esse time contra o Vasco, que esta crescendo, e nós nessa instabilidade danada, e se seu Osorio continuar escalando tudo errado como tem feito, seremos eliminados pelo poderoso Vasco, e vai perder feito para as porcas tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*