Pato diz ainda ter esperança de convocação para a Copa do Mundo

O ataque é considerado como um dos setores da seleção brasileira que ainda não têm os convocados para a Copa do Mundo definidos. E entre os nomes cogitados, mesmo com poucas chances, estão os deAlexandre Pato e Luis Fabiano, do São Paulo.

Se o Fabuloso já disse que não tem esperanças de ser convocado, o pensamento de Pato é outro. O camisa 11 do Tricolor ainda acredita que pode ser chamado por Luiz Felipe Scolari para o Mundial.

– Para mim, desde a primeira convocação, é sempre um sonho ir para a Seleção. Eu penso, sim, na Seleção. Hoje estou muito focado no São Paulo, porque tudo depende de mim aqui para voltar. Quero dar sempre mais no São Paulo. Mas espero sim. Vou trabalhar bastante para ser convocado – disse.

Alexandre Pato já tem 27 partidas disputadas pela Seleção, com dez gols marcados. Ele jogou as Olimpíadas de 2008 e 2012, a Copa América de 2011 e a Copa das Confederações de 2009. O último jogo do atacante pelo Brasil foi o amistoso contra Zâmbia, no dia 15 de outubro do ano passado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*