Pato deve usar camisa 19, e São Paulo vai oferecer número 10 a PH Ganso

A chegada de Alexandre Pato e a saída do meia Jadson vão acarretar em modificações na numeração do elenco do São Paulo nesta temporada. A direção ainda conversará com os atletas, mas a ideia é de que o atacante vista a camisa 19, livre neste momento e que no ano passado pertenceu a Aloísio.

Paulo Henrique Ganso é o principal candidato a assumir a 10, que era de Jadson. O clube vai propor a modificação ao meio-campista. Atualmente, ele usa a 8, numeração que pertenceu a Kaká na passagem pelo Morumbi, de quem o armador é fã declarado.

Caso Ganso aceite a alteração, a camisa 8 passará para as mãos do volante Souza, outra novidade recente do clube. O jogador foi emprestado pelo Grêmio por uma temporada e aguarda a regularização de sua documentação para ser apresentado.

A camisa 7, usada por Pato no Corinthians, já tem dono no Tricolor. Ela está em posse do zagueiro Rodrigo Caio, um dos xodós da diretoria. No entanto, essa troca é uma das últimas opções cogitadas pelo departamento de futebol.

Pato ainda não tem data para ser apresentado. A chegada dele ao Tricolor depende da troca de documentos com o Corinthians, o que deve ser finalizado até o fim de semana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*