Pato descarta pressa por primeiro gol após estreia em branco no Tricolor

Depois de um mês de espera, Alexandre Pato entrou em campo pela primeira vez com a camisa do São Paulo. O atacante mostrou boa movimentação nos primeiros minutos da partida contra o CSA no estádio Rei Pelé, chegou a balançar as redes em gol anulado e saiu de campo satisfeito com o próprio rendimento e com a vitória por 1 a 0 em Maceió.

– Corri bastante, dei meu máximo, mas o mais importante é a vitória. Também estou muito feliz pelo Osvaldo, que fez grande gol – festejou o número 11 do Tricolor após a estreia na Copa do Brasil.

Pato iniciou a jogada que terminou em golaço de Osvaldo aos oito minutos do segundo tempo, mas poderia voltar de Alagoas com dois gols na conta. Logo no começo do primeiro tempo, o atacante recebeu de Luis Fabiano na área, ajeitou com o braço e bateu de canhota, com estilo, para estufar as redes de Pantera. O árbitro viu o toque e anulou o lance. Já na etapa complementar, Paulo Henrique Ganso ajeitou de cabeça e Pato só foi parado por Pantera.

– Olha, meu gol até saiu, mas anularam, né? Depois o goleiro fez uma defesa em cima da linha. Agora é trabalhar, o importante é a vitória. O grupo me recebeu bem e isso me deixa feliz.  Me esforcei o máximo, agora é esperar o jogo da volta, jogar e ajudar os colegas – projetou o astro, pensando na partida marcada para o dia 9 de abril.

Depois, no Twitter, o atacante agradeceu o carinho dos são-paulinos.

“Obrigado torcedor tricolor que esperou comigo até esse dia da minha estreia. Estou muito feliz pelo carinho e pela vitória do nosso time hoje”, escreveu.

Até estrear pelo São Paulo, Alexandre Pato havia marcado nos primeiros jogos como profissional por Internacional, Milan, Seleção Brasileira e Corinthians.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*