Pato comparece ao Morumbi para ver jogo e será apresentado na terça

O atacante Alexandre Pato não pode ajudar o São Paulo neste Campeonato Paulista, mas, um dia depois de ter assinado seu contrato no novo clube, compareceu ao estádio do Morumbi para assistir ao jogo do Tricolor contra a Portuguesa.

O ex-corintiano, que já treina no CT da Barra Funda desde o início da semana, chegou ao estádio pouco depois de o ônibus com a delegaçãotricolor ter estacionado na porta de acesso aos vestiários.

Cercado por seguranças e sem uniforme, Pato passou rapidamente por um caminho mais curto, pelo acesso do time visitante, para chegar logo ao vestiário dos são-paulinos. O clube planeja apresentar o atacante oficialmente na terça-feira, depois do treino no período da manhã.

Pato foi emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até o fim de 2015, na parceria em que cada um dos rivais pagará metade dos salários. Para que a negociação fosse viabilizada, o Tricolor rescindiu o contrato de Jadson, permitindo que o meia se transferisse para o Alvinegro.

Apesar da troca, Pato não poderá defender o São Paulo neste Paulistão porque já ultrapassou o limite de partidas pelo Corinthians no campeonato. Assim, o atacante treinará aguardando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*