Pato assina contrato e fala em ‘orgulho’ por defender o São Paulo

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Alexandre Pato. O jogador treina no CT da Barra Funda, mas uma dívida do Corinthians com ele impedia a sacramentação do negócio. Com tudo resolvido, o atacante assinou contrato de dois anos e comemorou o acerto com o Tricolor.

– A palavra felicidade resume bem o que sinto nesse momento, porque fui muito bem recebido aqui. É motivo de orgulho poder defender um clube dessa grandeza e farei de tudo para dar o meu melhor. O Rogério, o Ganso, o Luis Fabiano, os demais jogadores e todos os funcionários do São Paulo me desejaram sorte e isso me motivou ainda mais – afirmou Pato.

Ao contrário de Jadson, Pato ainda não foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o São Paulo não precisa ter pressa. Isso porque o jogador não pode atuar no Campeonato Paulista, já que ultrapassou o limite de jogos (3) pelo Corinthians.

A estreia do atacante deve acontecer apenas no dia 12 de março, contra o CSA-AL, em Maceió, na primeira partida da Copa do Brasil.

Pato será apresentando na semana que vem, na nova sala de imprensa do clube, no CT da Barra Funda.

– É com grande satisfação que celebramos o acordo envolvendo a chegada do Alexandre Pato. Acreditamos que esse reforço preenche o pedido da comissão técnica e dará ainda mais qualidade ao nosso ataque. Ele já mostrou o seu potencial por onde passou, e esperamos que possa ser muito feliz no São Paulo – afirmou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato assina contrato e fala em ‘orgulho’ por defender o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*