Pato abre o caminho para goleada de time reserva em jogo-treino

Alexandre Pato se destacou no jogo-treino que o time reserva do São Paulo disputou com o Nacional na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Foi do astro o primeiro gol da vitória por 4 a 1 sobre a equipe da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Para abrir o caminho da goleada do São Paulo, no dia seguinte ao triunfo dos titulares por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, Pato aproveitou um desvio de cabeça do também atacante Ademilson após cruzamento da esquerda e bateu firme, com o pé direito.

Sediado em frente ao CT do São Paulo, o Nacional não ofereceu muita resistência aos reservas do técnico Muricy Ramalho, que fez diversos testes em sua formação. O time começou com os seguintes atletas: Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Wellington e Lucas Evangelista; Ewandro, Alexandre Pato e Ademilson.

Ainda na primeira etapa da movimentação, Paulo Henrique Ganso foi chamado para substituir o jovem Ewandro. O meia que se destacou contra o XV de Piracicaba foi participativo, buscando principalmente Alexandre Pato para a realização de suas jogadas ofensivas.

 

Além de Ganso, também ganharam a chance de jogar Renan Ribeiro, Lucas Farias, Lucas Silva, Clemente Rodríguez, Fabrício, João Schmidt, Cañete e Boschilia. Os demais gols do São Paulo foram marcados por Ademilson, Cañete e Fabrício.

Enquanto os reservas suaram a camisa de treinos, os titulares do São Paulo realizaram uma descontraída atividade na piscina do CT. Eles se preparam para enfrentar o Grêmio Osasco Audax na quarta-feira de 5 de março, após a folga de Carnaval.

Elogios de Luis Fabiano
À espera da Copa do Brasil para poder estrear pelo São Paulo, Alexandre Pato já chamou a atenção de um companheiro de ataque. “Tem lugar para ele no time. Jogaríamos juntos sem problema algum. O Pato tem tudo para dar alegrias ao torcedor são-paulino. É um jogador com talento”, enalteceu o centroavante Luis Fabiano, prevendo uma boa disputa pela titularidade.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*