Participação de Bruno Peres na negociação com a Roma foi decisiva

Bruno Peres tem chegada ao Brasil programada para quarta-feira. E, na quinta, o reforço do São Paulo para a lateral direita fará exames médicos. Emprestado pela italiana Roma até dezembro de 2019, com possibilidade de compra dos direitos, o jogador foi fundamental na negociação.

Depois de as conversas entre as diretorias da Roma e do São Paulo emperrar por conta dos altos valores pedidos na negociação, o lateral-direito entrou em cena e conseguiu convencer a direção do clube italiano a liberá-lo ao Tricolor. Essa atitude tem sido valorizada nos bastidores do clube.

O desejo de retornar ao Brasil para jogar no São Paulo (ele já teve passagens por Audax, Bragantino, Guarani e Santos) pesou na negociação. Bruno Peres revelou, incusive, ao setor de comunicação do Tricolor que tem fotos da infância e adolescência com a camisa do time.

São Paulo anunciou a contratação de Bruno Peres na última semana (Foto: Divulgação)

São Paulo anunciou a contratação de Bruno Peres na última semana (Foto: Divulgação)

Além disso, Bruno Peres está desde 2014 na Europa e fez um esforço maior com a diretoria da Roma para poder ficar mais perto da família nos próximos anos.

Contratado para ser opção a Éder Militão, que deve deixar o clube no fim do ano, Bruno Peres não tem previsão de estreia pelo São Paulo. Como estava em férias na Itália, o jogador passará por um processo de pré-temporada no CT da Barra Funda.

A tendência é que ele passe por todos os processos que o restante do elenco passou no começo da temporada antes de ser relacionado por Diego Aguirre.

As apresentações de Bruno Peres e do equatoriano Rojas, reforços anunciados até aqui, só devem ser feitas depois de quinta-feira, quando o São Paulo vai apresentar o novo uniforme de jogo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Participação de Bruno Peres na negociação com a Roma foi decisiva

  1. Se mostrou vontade de querer jogar pelo SPFC, já chega com meu respeito , afinal muitos garotos formados em Cotia demonstram exatamente o oposto ao clube que os formaram como jogadores e homens .
    Tomara que jogue muito bem e seja campeão pelo SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*