Parceria com Souza anima Wellington

Um dos reforços do Tricolor para a temporada 2014, o volante Souza estreou no último final de semana contra a Ponte Preta, em Campinas, e agradou o companheiro de meio de campo: Wellington. De acordo com o volante, apesar da falta de entrosamento, a chegada do novo camisa 8 deu mais segurança e mobilidade ao setor.

“Ele não é primeiro ou segundo volante. É um jogador de meio-campo. Tem as características parecidas com as minhas e isso facilita bastante o meu rendimento, porque eu posso sair um pouco mais para o jogo”, avaliou o marcador são-paulino, nesta quarta-feira (12), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Nosso grupo é muito forte, cheio grandes jogadores, e todos estão preparados para ajudar. Por isso, quem joga tem sempre que agarrar a oportunidade com todas as forças. E o Souza tem feito isso nos treinos. Eu também estou com a cabeça boa, e sei que dependo apenas de mim para conseguir uma sequência de jogos”, acrescentou Wellington.

Para buscar o entrosamento ideal com o novo companheiro, o camisa 5 aposta na semana cheia que o técnico Muricy Ramalho tem até o confronto contra a Portuguesa. Derrotado pela Ponte Preta no último domingo (9), o São Paulo entrará em campo novamente apenas no sábado (15).

“Treino é sempre importante, porque faz o time entrosar mais. Estamos incorporando a equipe, no dia a dia, e acredito que chegaremos no jogo sabendo o que fazer dentro de campo”, finalizou o meio-campista são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Parceria com Souza anima Wellington

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*