Para Ney Franco, triunfo contra o The Strongest levará às oitavas

Enquanto a partida entre The Strongest e São Paulo, nesta quinta-feira, ganha contorno de decisão por conta da situação incômoda do Tricolor na tabela do Grupo 3 da Libertadores, o técnico Ney Franco e o goleiro Rogério Ceni acreditam que uma vitória em La Paz garantirá classificação às oitavas de final.

– Vitória classifica, mesmo que não matematicamente. Acho que dá um passo importante, até porque o próximo jogo é em casa – disse o técnico Ney Franco, na chegada da delegação a La Paz.

O São Paulo ficou hospedado nesta quarta-feira em Santa Cruz de la Sierra, cidade próxima a La Paz. Por decisão do departamento de preparação física, o elenco só voou para La Paz horas antes da partida desta quinta-feira, para minimizar os efeitos causados pelos 3.600m de altitude.

O goleiro Rogério Ceni segue o mesmo pensamento do treinador, não confirma a classificação em caso de vitória contra o The Strongest, mas coloca a chegada às oitavas como bem encaminhada:

– Não, porque se vencermos, o Strongest vai enfrentar o Arsenal desmotivado. Mas uma vitória é 90% da classificação – disse o capitão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*