Para Muricy, reflexão de Ceni é para “não correr risco” em 2014

Rogério Ceni ainda não tomou uma posição se estenderá ou não a carreira em dezembro, na opinião de Muricy Ramalho, porque ainda não tem certeza se terá um ano melhor do que o atual, em que o São Paulo foi seriamente ameaçado de rebaixamento à segunda divisão nacional.

“É opinião minha, não conversei com ele ainda. Devo bater um papo nesta semana. Acho que ele está avaliando se o São Paulo, no ano que vem, vai ser forte e disputar título. Como eu também estou avaliando com carinho isso. A gente não pode brigar como nesse ano”, disse o treinador, após o revés deste domingo para o Criciúma.

Caso o goleiro decida se aposentar, a partida no Estádio Heriberto Hulse terá sido sua penúltima na carreira. A definição, segundo o próprio jogador, será informada até sábado, véspera do duelo contra o Coritiba, em Itu, o último da temporada. Uma semana mais para refletir melhor a respeito.

“Ele está esperando um pouco ainda o movimento que o São Paulo vai fazer, se vai melhorar. E a gente tem que melhorar – e muito. Até a gente não sair do perigo, ele estava que nem a gente. A gente tem história aqui. Imagine a gente descer (de divisão) com esse gigante aqui… Não dá. Acho que ele está avaliando, porque não quer correr risco”, continuou.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Goleiro, que ainda não decidiu se renovará contrato, pode ter feito neste domingo sua penúltima partida na carreira

Embora seja muito próximo do camisa 1, Muricy não tem muito o que fazer para que ele renove o contrato atual. “O que a gente vai fazer é torcer, porque ele é outro grande ídolo, outro diferente. A gente precisa de diferente no futebol, porque tem um monte de igual”, falou.

 

O último indício de que Ceni pode defender a meta são-paulina por mais tempo foi dado na sexta-feira passada, quando o goleiro acompanhou o restante do elenco no HCor (Hospital do Coração) para antecipar a realização de exames médicos da próxima temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*