Para Muricy Ramalho, times chegam igual para clássico da Libertadores

Logo após a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Bragantino, o técnico Muricy Ramalho não escapou de perguntas sobre o clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira, 18, válido pela Copa Libertadores. E na avaliação do treinador são-paulino, as equipes chegam no mesmo nível para o partida.

– Os dois times estão muito igual, a única diferença é que eles jogarão dentro de casa – comentou Muricy.

Segundo ele, o São Paulo reforçou o elenco com contratações “importantes e pontuais” para esta temporada, enquanto que o Corinthians manteve a base do ano passado além da chegada de Tite, que é um treinador “da casa”.

– Será um jogo muito difícil, umas das mais importantes de todos os tempos. Ainda mais pelo grupo da competição, que está muito equilibrado – afirmou o treinador do São Paulo.

O técnico do tricolor afirmou ainda que a decisão de colocar um time reserva no jogo de ontem, contra o Bragantino, foi para evitar contusões dos jogadores para o clássico.

– Não foi pelo cansaço pois de sábado para quarta dá para recuperar bem. Pensamos mais nas contusões. Em treino machuca menos, mas em jogo o risco é maior – apontou Muricy.

Fonte: Lance

2 comentários em “Para Muricy Ramalho, times chegam igual para clássico da Libertadores

  1. Temos feito grandes partidas fora de casa, o time joga melhor sendo pressionado,
    no Morumbi se acomoda e a vaca vai pro brejo. Podemos até perder mas faremos uma grande partida. Já cantei aqui o M. Bastos no lugar do Reinaldo é 3-5-2 na certa, a ideia esta tomando corpo.

  2. Pode ser igual em alguns aspectos, mas se for colocar no papel nosso time é muito mas muito superior, é jogo para ganharmos sem duvida nenhuma, mas infelizmente nao temos um bom treinador, que nao treina direito e muitas vezes ou maioria das vezes escala errado e substitui muito mal, ganhamos sim 4 jogos faceis, o jogo mais complicado contra as sardinhas nosso time abriu o bico, so nao perdemos pq o rogerio esta inspirado.
    As galinhas tem um time bom e muito catibeiro, joga em cima dos erros e pressao e tem uma raça maior que tudo, se nosso time jogar pra valer e os jogadores no lugar certo e seu muriçoca nao escalar os seus queridinhos so pq os ama, ganharemos, caso contrario mais uma vez seremos chamados de fregues eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*