Para Maicon, São Paulo brigará por título do Campeonato Brasileiro

Obter uma vaga na Taça Libertadores de 2015 não será o suficiente para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. A pouco mais de uma semana da estreia no torneio, o meia Maicon acredita que o Tricolor tem condições de lutar pelo título nacional.

– Vamos brigar pelo título. Não tem essa de Libertadores, ficar entre os quatro (primeiros). Nosso objetivo é ser campeão. Sabemos que é um campeonato longo e muito difícil, mas estamos preparados para conquistar o título. Claro que vamos pensar jogo a jogo, mas é dessa maneira que temos de encarar – afirmou.

Depois de um bom início de temporada, o São Paulo voltou a oscilar, principalmente no Paulistão. Apontado como um dos favoritos ao título, o time caiu logo nas quartas de final, diante do Penapolense, no Morumbi, e voltou a ser pressionado pela torcida.

O alento veio na Copa do Brasil. Com duas vitórias, o Tricolor passou pelo CSA e avançou à segunda fase. O próximo adversário será outro time alagoano, o CRB. As datas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

– Nós queríamos estar jogando a final do Paulista. Infelizmente, não aconteceu, mas conseguimos a classificação na Copa do Brasil – ressaltou Maicon.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, dia 20 de abril, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*