Para Leão, gol mesmo em atuação “morna” prova valor de Luis Fabiano

Em um time sem quatro titulares, Luis Fabiano teve poucas oportunidades diante do Bahia nesse domingo. Mas em uma delas marcou o gol da vitória no Morumbi, o que comprova o que Emerson Leão costuma dizer ao falar da função de seu camisa 9: centroavante precisa ser sinônimo de goleador.
“Mesmo o Fabiano não tendo um bom desempenho no aspecto geral, a bola sobrou e ele pôs para dentro”, apontou o técnico. “Foi o jogo mais morno do Luis Fabiano. Foi morno mesmo. E o que aconteceu? Sobrou na área e ele empatou o jogo”, continuou, falando como se fosse uma consequência previsível.
Durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, desse domingo, o jogador assistiu à declaração de seu comandante e se mostrou até um pouco contrariado pela minimização de sua atuação. Mas concordou com o chefe: cumpriu seu papel.

“Em modos gerais, dei trabalho, mas não estava nos meus melhores dias. E foi um jogo bem morno, apático, ninguém estava em seus melhores dias. Só que cumpri com o que esperam de mim: fiz gol”, apontou, demonstrando satisfação com seu desempenho.
O capitão na ausência de Rogério Ceni, ainda em recuperação de cirurgia no ombro direito, está ciente de que a forma encontrada por Leão de motivá-lo, desde o ano passado, é com provocações. E aceita os desafios impostos pelo chefe, com quem tem bom relacionamento.
Do jogo desse domingo, a grande lembrança de Luis Fabiano é o rebote de Osvaldo em lance no qual a bola pingou na sua frente na pequena área com a meta vazia. “Foi um gol gostoso de fazer, hein?”, sorriu, mostrando com a mão o movimento do chute forte nas redes. “Eu estava na hora certa, no lugar certo”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*