Para Jadson, falta de ritmo dos reservas custou revés no Maracanã

Apesar de ter atuado com um time B, o São Paulo fez um duelo equilibrado contra o Fluminense, neste domingo, mas saiu derrotado de virada do Maracanã, com gol nos minutos finais. Reflexo, na opinião de Jadson, da falta de ritmo dos jogadores escalados pelo técnico Muricy Ramalho.

“No primeiro tempo, a gente teve mais chance. No segundo, por falta de ritmo de alguns que não estavam atuando, pesou um pouco. Tomamos um gol de bola parada. Não tem nem o que falar, foi uma derrota”, disse o meia, que perdeu a condição de titular com o atual treinador.

Muricy usou reservas em todas as oposições, tendo deixado na capital paulista inclusive o goleiro Rogério Ceni. Jogadores como o jovem zagueiro Lucas Silva, os volante Fabrício e João Schmidt e o meia Lucas Evangelista são alguns dos que vinham recebendo poucas chances e começaram a partida deste domingo como titulares.

Depois de abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes que começou com Jadson e passou por João Schmidt, Welliton chutou travado e vazou o goleiro Diego Cavalieri. Mas o Fluminense empatou sete minutos depois, com gol de Jean, e chegou à virada nos minutos finais do jogo, em cabeceio de Gum.

“Jogar aqui no Maracanã não é fácil, ainda mais contra a equipe do Fluminense”, justificou Jadson, ao reconhecer que, nas duas rodadas restantes, ele e os demais reservas do São Paulo precisam ter rendimento superior ao mostrado contra o Fluminense. “Temos que continuar trabalhando para terminar bem o campeonato”.

O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Nesta partida (válida pela primeira semifinal da Copa Sul-americana), porém, Muricy vai com seus titulares, os quais permaneceram em treinamento na capital paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*