Para Fabuloso, nem Cristiano Ronaldo e Messi ajudariam o São Paulo

Luis Fabiano estava resignado na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quinta-feira, um dia após a eliminação do São Paulo para o Penapolense, nas quartas de final do Paulistão. A insatisfação do atacante foi visível. Para o Fabuloso, o Tricolor foi mal ao ponto que nem Messi nem Cristiano Ronaldo, os dois principais jogadores do Mundo, teriam ajudado muito.

– Dificilmente (ajudariam). Talvez tenhamos de aprender a jogar com times fechados, que venham atrás. A gente provou que contra times grandes, clássicos, temos condição de vencer. Agora quando precisa tomar iniciativa, achar espaço, temos tido dificuldade, aí que temos de melhorar – afirmou o atacante.

Para justificar seus argumentos, de que o time inteiro esteve em uma jornada infeliz, Fabuloso utilizou seu ex-clube, o Sevilla (ESP). Também na quarta-feira, a equipe espanhola bateu o todo poderoso Real Madrid (ESP) de Cristiano Ronaldo por 2 a 1 e praticamente tirou do rival as chances do título nacional.

– Se tivesse um Messi ou Cristiano Ronaldo, ajudaria. Mas também sozinho eles não fazem nada. Vi o jogo do Sevilla, e ganharam dos galácticos do Real. Hoje, se os 11 não tiverem bem, futebol não permite esse tipo de coisa. O Penapolense correu muito, veio para defender e se os 11 não estão bem, dificilmente vamos ganhar jogos – afirmou Luis Fabiano.

– Não jogamos o que estávamos acostumados, como time… Nos pênaltis nem conto, tudo pode acontecer. Não tem qualidade dos jogadores, é condição física, o que me deixa mais triste é não ter ganho o jogo nos 90 minutos, que era quase obrigação – completou o atacante, indignado com o 0 a 0 do Tricolor no tempo normal com o Penapolense.

Fonte: Lance

3 comentários em “Para Fabuloso, nem Cristiano Ronaldo e Messi ajudariam o São Paulo

  1. Se esse marketero tivesse entrado em campo para jogar bola,
    e nao tivesse se preocupado com o goleiro adversario, zagueiros, juizada,
    pronto seria mais facil, agora o pipokkkero quer transferir responsabilidades,
    primeiro execute a sua funcao com vontade e garra, depois e depois,
    ficar na penapolense nao e de xorar e rir de doooooooooo desses vermes.
    Pensam que somos trouxas, esses marikas irresponsaveis,
    e ainda querem dar desculpas que a chuteira estava apertada.
    Faz-me rir, goleadorzinho de gols inuteis, nem contra a penapolense.
    !!!!!!!!!!!Meu pai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que vergonha.

  2. Finalmente o Fabuloso mostra alguma inteligência!
    Com o Murici “montando” o time, também penso assim. Nosso treinador tem jeito para time pequeno, time de elenco reduzido, para não dar muito trabalho e poder jogar com 9 atrás e um recuado. . .
    Se acontecer de marcar um gol tem chance . . . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*