‘Palco de boas memórias’, Toloi vê com bons olhos jogo no Pacaembu

O São Paulo vai jogar nesta quinta-feira no estádio do Pacaembu, contra o Arsenal de Sarandí (ARG), pela Copa Libertadores, por conta da punição imposta pela Conmebol após a final da Copa Sul-Americana. E, o palco do jogo guarda boas lembranças para o zagueiro Rafael Toloi.

Contra a Universidad de Chile, pela Sul-Americana, o Tricolor venceu por 5 a 0 e Rafael Toloi ainda deixou a sua marca, com um belo gol de falta. Para o camisa 2, não há tantos problemas em atuar longe do Morumbi.

– Melhor lembrança que eu tenho foi aquele gol, um dos mais bonitos que fiz na carreira. Nossa equipe está acostumada a jogar lá também. Vamos entrar querendo vencer a partida e dar mais tranquilidade – declarou, durante entrevista coletiva.

Conhecedor do estilo “catimbado” de jogo dos argentinos, o zagueiro descarta que o clube entrará no clima dos gringos para a partida desta quinta-feira.

– Os argentinos têm fama de catimbeiros. Nossa equipe é experiente, são jogadores rodados. Sabemos o que vamos ter que fazer para conquistar a vitória. Jogar no Pacaembu, não vejo diferença. Já joguei algumas vezes lá, acho que é bom de jogar – afirmou.

Nesta terça-feira, o elenco são-paulino volta aos treinos no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando o confronto diante do Arsenal de Sarandí, pelo torneio continental.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*