Pabon é relacionado, e São Paulo terá força máxima em clássico

pabon

Até então única dúvida, Dorlan Pabon está confirmado na deleção são-paulina que irá ao Pacaembu neste domingo para enfrentar o Corinthians. O colombiano não treinou na sexta-feira em virtude de dores no músculo adutor da coxa direita, mas se recuperou e foi relacionado.

Contratado para ser principalmente um segundo atacante, ele tem sido usado atualmente pelo técnico Muricy Ramalho como uma espécie de armador, a fim de explorar também seus arremates de longa distância. Titular nos últimos compromissos, ele deve continuar entre os 11, servindo Osvaldo e Luis Fabiano.

A escalação titular será confirmada pelo treinador somente instantes antes do clássico. Mas não deverá ter grandes novidades além do retorno de Álvaro Pereira à lateral esquerda. O uruguaio foi desfalque na rodada passada por servir à sua seleção nacional e tomará a posição de Reinaldo.

Atacante colombiano era dúvida depois de não ter participado do treinamento de sexta-feira pela manhã

O volante Denilson, que já não vinha sendo utilizado nas últimas rodadas, segue em recuperação de contratura muscular na coxa esquerda. Ele é a única baixa do elenco para o jogo deste domingo, marcado para 16 horas (de Brasília).

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Lucas Evangelista e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Pabón

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*