Pabon diz que todo jogador quer atuar no Morumbi

pabon

Recém-contratado, o atacante Pabon estreou pelo Tricolor no último final de semana, contra a Ponte Preta. E o duelo diante da Portuguesa, neste sábado (15), será o primeiro do colombiano Morumbi. Foi no estádio são-paulino, durante a goleada sobre o Rio Claro (6 a 3), que o camisa 22 assinou contrato com o clube no dia 29 de janeiro.

“Estou muito contente de poder fazer a minha primeira partida no Morumbi, porque é um lugar que todos os jogadores querem atuar. Oxalá que a gente consiga uma boa vitória e continue na liderança do Grupo A”, vislumbrou o camisa 22.

Nas atividades da última quinta-feira (13), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho armou o sistema ofensivo com Paulo Henrique Ganso, Ademilson, Pabon e Luis Fabiano. A parceria com o Fabuloso, que está de volta ao time após ser preservado em Campinas, animou o colombiano.

“O Luis Fabiano é um grande jogador, uma referência para todos. É goleador e mostrou isso por onde passou. Ele pode marcar muitos gols, a qualquer momento, e oxalá que a gente possa fazer isso juntos agora. Todos querem que a gente faça isso e, então, vamos lutar para conseguir”, acrescentou o atacante.

Acostumado a atuar pelas laterais do campo, Pabon tem mais do que um chute forte e movimentação constante: ele faz gols. Mesmo não sendo centroavante, o colombiano costuma balançar as redes. Ele foi vice-artilheiro da Copa Libertadores da América de 2012, com sete gols, atrás apenas de Neymar e Matias Alustiza (Deportivo Quito), com oito, e acabou eleito para a seleção da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*