Pabón conhece Rogério Ceni e elogia estrutura do CT da Barra Funda

Novo reforço do São Paulo, Pabón foi a grande novidade na reapresentação do São Paulo após a vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, quarta-feira, no Morumbi. Pela primeira vez no CT da Barra Funda, o atacante colombiano conheceu a estrutura são-paulina e foi recebido pelos novos companheiros.

Pabón e Ceni  (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Pabón posa para foto com Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

– Fiquei muito contente com a recepção que tive aqui, porque os jogadores me deram as boas-vindas e desejaram sorte. Nas redes sociais, os torcedores também me incentivaram bastante e estou orgulhoso de poder fazer parte de uma equipe tão grande – disse Pabón ao site oficial do São Paulo.

Emprestado por 18 meses pelo espanhol Valencia, Pabón cumprimentou grande parte do elenco, dentre eles o capitão Rogério Ceni, com que teve uma conversa descontraída e posou para foto. De manhã, após ser assinar contrato, o gringo vibrou com o acerto.

– Só ouvi coisas boas sobre o São Paulo. Oxalá que dê tudo certo e eu consiga ganhar títulos aqui – comentou o novo contratado, que elogiou a estrutura do CT da Barra Funda.

Pabón Exame (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Pabón realiza exame no CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Enquanto os reservas treinavam no gramado e os titulares se exercitavam na piscina, Pabón ficou sob os cuidados dos fisiologistas e fisioterapeutas do Tricolor. Foram colhidas amostras de sangue do atacante que, na sequência, fez testes isocinéticos com o fisioterapeuta Betinho.

Antes de ficar à disposição, o atacante vai para a Colômbia resolver questões burocráticas, como entrar com o pedido de visto de trabalho no Brasil.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*