Otimista, Muricy projeta arrancada do Tricolor

Classificado para atuar como mandante nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2014, o Tricolor soube contornar os momentos turbulentos da última temporada e cresceu de produção deste ano. Mais confiante, o técnico Muricy Ramalho aposta que a equipe chegará mais forte nas fases finais do Estadual e dará trabalho aos adversários no Brasileiro.

“Esse ano será bem diferente do anterior. O Brasileiro é uma competição que todos gostam de jogar, e já mostramos isso nos clássicos. O time melhorou e encontramos uma maneira de jogar. Estamos montando uma equipe forte e estamos ansiosos para poder contar com Pato, Souza e todo o elenco à disposição”, avaliou o comandante, nesta sexta-feira (21), durante a coletiva de imprensa.

A arrancada do São Paulo em busca do primeiro título em 2014 será na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, diante da Penapolense. O confronto válido pelas quartas de final do torneio regional será um bom ‘termômetro’ para o Tricolor, que liderou o Grupo A na primeira fase e somou 24 pontos em 14 partidas.

“É aí que vamos ver quem são os caras. O mata-mata, muitas vezes, não premia a melhor equipe ou quem se destacou, mas temos que seguir o regulamento. Os times grandes vão se encontrar e a diferença técnica poderá diminuir nesse cenário”, acrescentou o comandante são-paulino, que já prepara a equipe para os confrontos finais.

Para preservar os titulares, o treinador mandará a campo os atletas que não têm atuado com regularidade neste início de ano. Assim, no final de semana para a rodada de encerramento da primeira fase do Paulistão, o São Paulo deverá enfrentar o Botafogo-SP com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*