“Ótima contratação”, diz vice do SP sobre zagueiro que jogou 2 partidas

roger_carvalho_1

O zagueiro Roger Carvalho assinou contrato com o São Paulo em setembro de 2013, quando ainda se recuperava de uma cirurgia na coxa direita, nunca conseguiu adquirir ritmo e jogo e teve nesta semana a saída definida: ele deixará o clube no próximo dia 15, quando acaba seu contrato. Mesmo tendo atuado em apenas dois jogos em seis meses, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes classificou a contratação como ótima.

“Não foi um erro na medida que a gente não tem condição de medir a gravidade da lesão. Nem os próprios médicos imaginavam que ele pudesse ter um processo de recuperação tão lento. A recuperação fugiu do que a medicina estabelece. Ele vai fazer sucesso, foi uma ótima contratação. Infelizmente não conseguiu vingar no São Paulo”, afirmou o dirigente, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Além de definir que Roger não teria o contrato renovado, o São Paulo também anunciou na segunda-feira os afastamentos do volante Fabrício e do lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez. O vice de futebol comentou que Fabrício chegou a ter propostas para deixar o clube, mas se recusou.
“No caso do Fabrício, por exemplo, apareceram algumas alternativas e ele não quis ir embora. Preferiu ficar na reserva”, falou Jesus Lopes. “Essa questão de acertar e errar é muito subjetiva. Você trabalha em função das informações que você pega, das observações que você faz. É inegável o currículo do Clemente. Fabrício é um jogador que se destcou pelos clubes que passou, e são duas posiçõs em que temos outros jogadores”, completou.
Fonte: Uol

4 comentários em ““Ótima contratação”, diz vice do SP sobre zagueiro que jogou 2 partidas

  1. João Paulo… consulte um oculista. Você deve estar com um sério problema de visão. Talvez uma catarata ´já necessidade de cirurgia. Essa declaração é digna de riso ou de piedade. Só poderia ter partido de um cara que jamais, repito, jamais calçou uma chuteira na vida. Ele é o termômetro perfeito dos homens que dirigiram o nosso futebol nos últimos anos. Graças ao Muricy logramos permanecer na série A do Brasileiro. Mas cá para nós, se o rebaixamento ocorresse, coroaria a incapacidade de JJ, JPJL, Leco, Milton Cruz e demais jejunos que tocaram o nosso futebol nos últimos tempos!

  2. Mais uma presepada dessa LASTIMÁVEL DIRETORIA!

    Se era bom porque dispensou ?

    E o Sr. Muricy, até quando vão passar a mão na cabeça desse TREINEIRO que queimou vários jogadores ?

    Concordo que o cara teve algumas lesões, mas isso já era sabido por todos. Quando se recupera, não dão tempo para o jogador e não o aproveitam. Usá-lo por duas vezes e depois dispensar sem dar mais chances, é coisa desse TREINEIRO que um dia ousou deixar o grande lateral esquerdo Júnior na reserva do seu queridinho Richarlyson.

    Lamentável, estamos vivendo uma época oposta às glórias do passado.

  3. Se foi uma ótima contratação, por que não renovar o vínculo com esse ótimo jogador, agora que ele está curado?

    Que ótima avaliação essa desse ótimo dirigente ein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*