Osvaldo vira garçom do Tricolor e valoriza fase do ataque

A principal função de um atacante é fazer gols. Mas a fase de Osvaldo é tão boa que ele tem se destacado também em outro fundamento. Com as duas assistências na vitória sobre o São Caetano por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista, o camisa 7 chegou a seis no total e assumiu o posto de garçom do time em 2013.

Osvaldo vibra com os passes para os companheiros e espera continuar ajudando, seja com gols ou assistências. O camisa 10 Jadson, que foi o principal garçom do time no ano passado com 19 assistências, deu quatro neste ano e está logo atrás do atacante no ranking.

“Fico feliz com esse meu desempenho, de poder ajudar a minha equipe. O importante é sair com a vitória. Procuro fazer meu trabalho dentro de campo, servir o Luis Fabiano e quem chega ali no ataque. Vou sempre buscar ajudar com gols e assistências”, ressaltou Osvaldo.

O bom momento do camisa 17 coincide com a boa fase do ataque tricolor. O atacante Luis Fabiano fez dois gols contra o São Caetano, chegou a seis na temporada e é o principal artilheiro do time. Já Aloísio entrou no segundo tempo, deixou a sua marca e tem três gols em 2013.

“Isso só mostra a força do grupo. Independentemente de quem esteja em campo, o São Paulo estará bem representado. O importante é todos estarem ligados para fazer o melhor. Aos poucos vamos crescendo na temporada para que o time possa ficar cada vez mais forte”, completou Osvaldo, que já fez três gols no ano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*