Osvaldo vê São Paulo preparado para brigar por títulos na temporada

O atacante Osvaldo é um dos titulares do quarteto ofensivo do São Paulo, formado também por Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano. O jogador aprova essa tática e vê o Tricolor pronto para brigar por títulos neste ano.

– Essa formação ofensiva foi bem no jogo contra o CSA e fizemos o que o Muricy pediu. Acho que o nosso time está no caminho certo para brigar por títulos novamente e dar alegrias ao nosso torcedor – disse.

O camisa 17 tem a confiança do técnico Muricy Ramalho, após um 2013 ruim, quando ficou vários meses sem marcar gols. Ele se vê recuperado e com a confiança de volta.

– As coisas estão caminhando bem novamente pra mim. Estou feliz pelo meu momento e vivendo coisas boas fora do futebol. Conseguimos a classificação na Copa do Brasil, a equipe mostrou uma melhora muito boa e isso me deixou ainda mais contente – falou.

Completando 27 anos nesta sexta-feira, Osvaldo se considera um atleta realizado no futebol.

– Eu me sinto um cara maduro e experiente, porque também tenho passagens pela Europa e Emirados Árabes. Além disso, fui convocado para a Seleção Brasileira e isso conta bastante no currículo. Estou no meu terceiro ano de clube e me sinto muito bem. Apesar de ter só 27 anos, já posso dizer que sou um cara realizado – completou.

Osvaldo deve seguir como titular na estreia da equipe no Brasileirão, no dia 20, contra o Botafogo, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*