Osvaldo treina na praia em Fortaleza para recuperar seu espaço no Tricolor

Depois de terminar 2013 em baixa, na reserva do ataque do São Paulo e sem marcar um gol desde o dia 28 de fevereiro, Osvaldo quer fazer da próxima temporada o ano de sua redenção. Por isso, o atleta não descuida da forma física durante as férias. Ele está com a família em Fortaleza e, com a ajuda de um preparador físico, faz trabalhos diários na praia.

– Tenho aproveitado essas férias para relaxar com a família, mas sem descuidar da forma. Quero começar 2014 da melhor maneira possível. Para isso, me reapresentar bem fisicamente é o primeiro passo  – afirmou o jogador, que tem reapresentação marcada no CT Laudo Natel, em Cotia, no dia 6 de janeiro (segunda-feira).

O jogador, no entanto, pode respirar novos ares no futuro. O São Paulo recebeu uma proposta do Metalist, da Ucrânia, e pode negociar o jogador que custou R$ 4,6 milhões no início de 2012. O clube do Morumbi detém 50% dos direitos do atleta. O restante pertence ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Osvaldo marcou pela última vez pelo São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, da Bolívia, no Morumbi, ainda pela fase de classificação da Libertadores-2013. Na ocasião, ele fez o primeiro e Luis Fabiano o segundo, no triunfo de virada de sua equipe. No Tricolor desde o início de 2012, o camisa 17 disputou 101 jogos e marcou 16 vezes.

Um comentário em “Osvaldo treina na praia em Fortaleza para recuperar seu espaço no Tricolor

  1. Pode ficar por ai mesmo.
    Praia e um bom lugar para voce.
    Jogador sem vontade de vencer, derrotismo puro,
    assim nao da, fique longe do Morumbi,
    junto com o pipokkka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*