Osvaldo tira um peso das costas e diz: ‘Vou ser um belo reforço para o time’

O atacante Osvaldo findou o seu jejum de gols na vitória do São Paulo por 4 a 0 diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Após ficar 11 meses sem ir às redes, o jogador abriu o marcador no confronto.

Durante as férias, o camisa 17 teve propostas para deixar o Tricolor, como do Metalist (UCR), mas permaneceu. No período, fez treinamentos para voltar “voando” e agora enaltece a sua perseverança.

 

– Deixei bem claro que queria permanecer, foi um ano atípico. Agora, eu voltando a jogar um belo futebol, acho que vou ser um belo reforço para o São Paulo – declarou o jogador, ao final do jogo.

– Sei do meu potencial, sei o que já vivi aqui. O segundo semestre foi muito difícil, cai de rendimento e me cobraram, mas sabem que podem tirar algo de mim. Sei que posso dar continuidade e posso me firmar esse ano e dar alegria para a torcida – completou.

No instante do tento, Osvaldo homenageou o seu primeiro filho, que nascerá até o começo de fevereiro. O restante do elenco o abraçou. De acordo com os números da parceria LANCE!/Footstats, o atacante só finalizou uma vez para ir às redes e ficou 1 minuto e 33 segundos com a posse de bola.

– Contei com a ajuda do zagueiro, mas o importante é que entrou e vai dar para trabalhar mais tranquilo. Tirei um peso das costas – desabafou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*