Osvaldo revela tristeza no vestiário: ‘Ninguém esperava sair com a derrota’

Os jogadores do São Paulo saíram abatidos de campo após a derrota por 2 a 1 para o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, no estádio Júlio Humberto Grondona, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Osvaldo lamentou o resultado obtido e revelou o clima no vestiário do Tricolor após a partida.

– Todos tristes e chateados. Ninguém esperava sair com a derrota hoje (quinta-feira) – declarou o camisa 17.

Osvaldo criticou os erros apresentados peloa equipe em campo e as chances desperdiçadas para vencer o confronto.

– A gente começou o jogo bobeando um pouco, depois equilibramos, no segundo tempo. Na minha opinião, comandamos a partida e tivemos a chance de fazer o gol da vitória – afirmou.

Agora, com quatro pontos em quatro jogos disputados, o Tricolor só volta aos gramados no próximo dia 4, na altitude de La Paz, diante do The Strongest (BOL). Confiante, Osvaldo vê dificuldades, mas acredita na classificação.

– A gente sabia que, com uma derrota, a situação ficaria complicada. Temos dois jogos para reverter. Agora é esquecer, temos dois jogos para vencer e buscar a classificação. A situação esta difícil, mas temos condições de reverter – completou.

O elenco são-paulino desembarca na capital no período da tarde desta sexta-feira, visando o confronto diante do Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*