Osvaldo reclama por não ter sido avisado de conversa com Fluminense

O São Paulo negocia com o Fluminense a troca do atacante Osvaldo pelo meia Wagner. No entanto, o jogador são-paulino explicou que nem sequer foi avisado de uma possível transferência e se mostrou chateado com a postura de seu atual clube.

“Recusei proposta em janeiro. Agora, se a diretoria quiser me trocar, eu não sei. Se for do jeito que estão falando, com quase tudo certo, fico triste, porque eu devia ser o primeiro a ficar sabendo”, lamentou.

O São Paulo ainda conversa com o Fluminense para avançar o negócio, mas o próprio técnico Muricy Ramalho já admitiu que seu elenco precisa de um meia como Wagner. O Tricolor do Morumbi está fazendo todo o esforço possível para gastar pouco neste início de ano e, por isso, envolver o atacante na negociação é uma saída viável.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Osvaldo entrou no segundo tempo e pode estar perto da despedida, mas não foi avisado da troca

Osvaldo, inclusive, ficou no banco de reservas no empate por 0 a 0 contra a Portuguesa, na noite deste sábado. No entanto, o atacante afirmou que poderia se recuperar se permanecesse no Morumbi.

 

“Já dei a volta por cima outras vezes e não vou jogar a toalha. A diretoria não me falou nada”, reiterou o atacante, que entrou no decorrer do segundo tempo, na vaga de Ademilson. Depois das reclamações do atacante, a diretoria são-paulina explicou que não avisou o atleta porque as conversas ainda estão no início.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Osvaldo reclama por não ter sido avisado de conversa com Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*