Osvaldo quer jogar contra Paulista e espera nova chance na Seleção

Osvaldo não quer saber de descanso no retorno ao país após estar com a seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia, na Europa. Sem entrar em nenhuma das partidas, o jogador já se colocou à disposição do técnico Ney Franco para atuar pelo São Paulo no Campeonato Paulista. O atacante desembarcará no aeroporto internacional de Guarulhos por volta das 5h30m desta quarta-feira. O Tricolor entra em campo no mesmo dia, às 22h, contra o Paulista, em Jundiaí.

– Se tudo correr como estou prevendo, vou chegar ao Brasil no início da manhã de quarta e pretendo seguir direto para a concentração para me colocar à disposição do Ney Franco. Se depender da minha vontade, ele pode contar comigo. Quero muito jogar e ajudar o São Paulo – afirmou.

Um dos destaques do São Paulo na temporada, Osvaldo é considerado titular absoluto e dependerá do nível de cansaço para ser utilizado no confronto válido pelo estadual. Sem ele, o treinador optou por escalar Wallyson nas últimas partidas. As outras opções são Aloísio e Ademilson.

Apesar de não ter entrado nos amistosos pela Seleção, Osvaldo comemorou a oportunidade e espera continuar sendo chamado. O técnico Luiz Felipe Scolari convocará apenas atletas que atuam no Brasil para o amistoso contra a Bolívia, dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. Com isso, as chances do baixinho aumentam.

– Trago na bagagem muitas coisas positivas dessa minha primeira experiência com a Seleção. Pude mostrar meu trabalho de perto para o Felipão, e todos os jogadores me acolheram muito bem. Minha expectativa agora é permanecer no grupo e me firmar dentro da Seleção. Vou procurar seguir com um bom trabalho no São Paulo para que isso aconteça – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*