Osvaldo quer enfrentar Corinthians para quebrar jejum em clássicos

Brigando com Jadson e Luis Fabiano para ser o atleta que mais participa da criação de gols do São Paulo, Osvaldo quer apagar uma dívida com a torcida neste domingo, na partida contra o Corinthians, no Morumbi, às 16h. Mesmo sem ter a certeza de que vai jogar, o atacante já promete que brigará bastante para balançar as redes pela primeira vez em um clássico

Contratado em janeiro de 2012 do Ceará, o jogador já disputou sete partidas contra Santos, Corinthians e Palmeiras e, em nenhuma delas, pôde comemorar um tento. E pior: viu sua equipe sair vitoriosa em apenas uma ocasião, quando o time venceu o Palmeiras por 3 a 0 no Brasileirão da temporada passada.

“Falta gol no clássico, mas não vou me desesperar. Vou tentar fazer aquilo que eu já vinha fazendo. Se a bola sobrar, faço o gol no clássico para tirar essa marca. Sei que já estou devendo em clássicos em questão de gols, mas tudo vem no seu tempo certo”, disse o jogador.

Neste ano, Osvaldo esteve em campo nos dois clássicos disputados pelo São Paulo. Na primeira vez, viu o Santos sair vencedor com um 3 a 1 na Vila Belmiro. No segundo, saiu do banco para não conseguir balançar a rede de Fernando Prass, no empate por 0 a 0.

Mais do que quebrar uma marca individual, o atacante sabe que uma vitória é essencial para que o time engrene e consiga ir bem na “decisão” de quinta-feira, contra o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia.

Osvaldo, aliás, admite que a equipe foi pressionada além do que eles estão acostumados quando o São Paulo perdeu para o Arsenal de Sarandí na Argentina e colocou sua classificação em risco.

“A gente passou por um momento difícil quando perdemos do Arsenal. Teve uma turbulência que passou rápido. A gente já conseguiu vencer em seguida (pelo Paulista). Claro que queremos classificar para a próxima fase, mas temos que, nos próximos jogos, provar que todos estão prontos para voltar e que possamos chamar os torcedores. Queremos ter os torcedores do nosso lado”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*