Osvaldo perde vaga e Muricy testa time com Ademilson no ataque

A primeira atividade do elenco do São Paulo após a vitória sobre o Marília em jogo-treino, na terça-feira, mostrou mudança na equipe titular. Na manhã desta quarta-feira o técnico Muricy Ramalho retirou Osvaldo da equipe e inseriu Ademilson no ataque em treino no CT de Cotia.

Ademilson terminou a temporada de 2013 como titular e viveu sob o comando de Muricy os melhores momentos desde que foi promovido à equipe profissional. Agora ele terá a chance de continuar no time e começar a atual temporada ao lado de Luis Fabiano.

A mudança curiosa de Muricy Ramalho, que testa o volante Wellington na ponta direita, está mantida. O jogador tem ocupado a vaga que era de Douglas até o fim do último ano e está mais próximo do setor ofensivo do que de sua posição de origem.

Dessa forma, o São Paulo titular que treinou nesta quarta-feira foi composto por Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Wellington, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.

A equipe reserva foi formada por Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; João Schmidt, Lucas Evangelista, Douglas e Jadson; Marcelo Cañete e Osvaldo.

Na manhã de quinta-feira o São Paulo enfrentará a seleção dos EUA, que está hospedada no CT da Barra Funda, local utilizado pelos profissionais durante. Será o segundo teste competitivo do time após a vitória por 2 a 1 sobre o Marília. A estreia no Paulistão será no próximo dia 19, contra o Bragantino.

Sem conseguir contratar reforços para o setor ofensivo, o São Paulo tem problemas para montar a equipe. O time reserva do treino, com Cañete e Osvaldo no ataque, ilustra a falta de opções. O principal alvo do clube no mercado de transferências neste momento é volante Souza, do Grêmio, após os fracassos em negociações por Jucilei, Eduardo Vargas, Marcelo Cirino, Marlone e Marquinhos Gabriel.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Osvaldo perde vaga e Muricy testa time com Ademilson no ataque

  1. É o mal do São Paulo. Não importa o técnico, não importa a temporada, sempre temos que ver essas improvisações bizarras. Que pena, mais um ano de raiva.

  2. Pronto.
    Já está o Muriçoca inventando. O Wellington é um cabeça de área muito ruim; imaginem ele como atacante pelo lado direito! É muita burrice para um técnico só.
    Por que não testar o Osvaldo e o Ademilson pelos lados, e dar um tempo para eles se acostumarem a voltar para compor o meio campo? Insistir com Douglas ou, pior ainda, com esse grosso do Wellington, numa posição em que ter bom passe é o mais importante, é muito “esquisito”.
    O que pensa o professor?
    Alguém pode me explicar o que vai pela cabeça de um técnico que já viu o Wellington jogando “n” vezes e sabe de sua péssima qualidade nos passes, tentando torna-lo um atacante pelo lado do campo? Será que ele não vai acabar atrapalhando muito o desempenho do time pelo setor direito?
    Sei não Muricy . . . Dê uma melhor pensada no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*