Osvaldo leva a melhor sobre Thiago Neves e vence seu 1º título na Arábia

O atacante Osvaldo, ex-São Paulo, sentiu o gosto de ganhar um título com o Al Ahli com menos de um mês no clube saudita. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Al Hihal, que tem o meia Thiago Neves como estrela, por 2 a 1 e conquistou a Copa do Vice-Rei. O jogador estreou na última segunda, pelas semifinais da mesma competição. Outro brasileiro do time, o meia Bruno Cesar não disputou a decisão.

– Quando vim para o Al Ahli tinha o objetivo de ser vencedor, mas não esperava que fosse tão rápido. Disputei apenas dois jogos até aqui, ambos decisivos, e graças a Deus já levantei minha primeira taça. O jogo foi emocionante, digno de uma decisão.

O foco, após a conquista, passa a ser a Liga dos Campeões da Ásia. A equipe disputará o último playoff antes da fase de grupos do torneio, na próxima terça-feira, contra o Al Qadsia, do Kuwait, em jogo único. O Al Ahli também faz boa campanha na Liga Saudita. O clube está na vice-liderança da competição, cinco pontos atrás do Al Nasr.

– A torcida do Ahli é fanática e fez uma festa que nunca vi igual na arquibancada. Foi espetacular fazer parte desse momento. Mostrei que sou pé-quente (risos). Tenho certeza de que foi apenas o primeiro dos muitos títulos que vou conquistar pelo clube.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*