Osvaldo festeja atuação e brinca com Fabuloso: ‘Vou pedir parte do bicho’

Não foi apenas Luis Fabiano que brilhou na goleada do São Paulo por 6 a 3 sobre o Rio Claro, quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.Osvaldo não balançou as redes, mas deu as três assistências para o Fabuloso marcar e se animou em recuperar o prestígio que perdeu durante a má fase do Tricolor no ano passado.

– Vou pedir pro Luis uma parte do bicho dele (risos). Ele teve todo mérito pelos gols. O domínio de bola já preparando para a finalização, o oportunismo e a frieza dele na frente do gol são impressionantes. Ele pode continuar contando com a minha ajuda nessa luta para quebrar os recordes de gols com a camisa do São Paulo. Ganhar esse Oscar como ator coadjuvante também vai ser muito bom (risos) – afirmou.

Depois de 45 jogos de jejum, Osvaldo superou o enorme período sem gols na semana passada, diante do Mogi Mirim. Desta vez, serviu de garçom. Jogando aberto pela esquerda, abriu a defesa do Rio Claro e permitiu que o Tricolor fizesse 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

 Estou muito feliz por ter conseguido mostrar o que realmente sei que posso fazer e o que o torcedor do São Paulo espera de mim
Osvaldo

– Estou muito feliz por ter conseguido mostrar o que realmente sei que posso fazer e o que o torcedor do São Paulo espera de mim. Já havia quebrado o jejum de gols, mas faltava uma atuação como essa para restaurar de vez a minha confiança. Estava esperançoso que começando do zero com todo o grupo eu iria conseguir dar a volta por cima – disse.

Reserva no primeiro jogo, Osvaldo voltou a ser titular a partir da segunda rodada e parece ter agradado ao técnico Muricy Ramalho. Agora, porém, terá a concorrência do colombiano Pabón, contratado do Valencia.

– Estou muito mais confiante por tudo o que está acontecendo nesse início de temporada, mas sigo com meus pés no chão. Não me sinto o melhor pelo que fiz nesse jogo e também não serei o pior caso não consiga reeditar isso em todas as partidas, principalmente nesse começo de competição, onde ainda estamos buscando o nosso melhor. Posso oscilar, assim como toda equipe, mas tenho certeza de que estou no caminho certo para ser muitas outras vezes esse Osvaldo que esteve em campo contra o Rio Claro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*