Osvaldo faz dever de casa e ‘decora’ Penapolense antes de decisão

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, Osvaldo foi decisivo para o São Paulo ao fazer jogada pela esquerda e contar com desvio contra de Jaílton para derrotar o Penapolense por 1 a 0. Um ano depois, as equipes se reencontrarão na mesma fase do Estadual e o atacante garante saber tudo o que precisa para derrubar o time do interior, novamente no Morumbi, às 22h desta quarta-feira.

– Eles estão entrosados, é um time perigoso, com posse de bola. Temos que nos impor dentro do Morumbi para não deixar eles se fecharem. São 90 minutos para não escorregar, não cometer bobeira. Temos que encurralar a equipe deles e ter atenção redobrada. Ano passado o gol foi contra, eles criaram chances. Temos que fazer o gol logo para chamar o jogo para nosso lado –  explicou.

Além da maneira de jogar do time de Narciso, Osvaldo mostrou conhecer também o elenco do Penapolense. Em relação à temporada passada, a equipe do interior manteve 19 jogadores no elenco, incluindo os principais titulares como os zagueiros Gualberto e Jaílton, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro e os meias Liel e Guaru.

– Nossa equipe mudou algumas peças, assim como eles perderam o Silvinho que estava muito bem ano passado e veio jogar com a gente (hoje o atacante está na Ponte Preta). Por outro lado, eles ainda contam com o Jailton, o Guaru. Temos que ficar atentos. Eu, em casa, procuro acompanhar todos os jogos. Ano passado jogamos contra eles e guardei na memória as informações – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*