Osvaldo é destaque no site da Fifa

Um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada, o atacante Osvaldo ganhou destaque no site da FIFA nesta sexta-feira. O camisa 17 concedeu entrevista para o portal da entidade máxima do futebol e falou um pouco sobre sua vida e carreira.

O site oficial da FIFA está fazendo uma série de reportagens onde craques apresentam suas cidades e comentam um pouco sobre os estádios que serão utilizados pela entidade durante a Copa do Mundo e a Copa das Confederações.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo contra o Chile, na próxima quarta-feira (24), o atacante são-paulino foi responsável por apresentar a cidade de Fortaleza, onde nasceu e ganhou destaque para o futebol nacional.

Um dos poucos jogadores que conseguiu ser ídolo tanto da torcida do Fortaleza, clube onde foi revelado, quanto do Ceará, onde obteve grande destaque, Osvaldo falou ainda da culinária local, das praias e é claro, do estádio Castelão, que receberá o duelo do Brasil contra a Rússia, no dia 19 de junho, válido pela competição continental.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*