Osvaldo diz que Atlético-MG quer “pisar na cabeça” do São Paulo

“Se eles puderem pisar no nossa cabeça, eles vão pisar”. A frase é de Osvaldo, atacante do São Paulo sobre o confronto com o Atlético-MG na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, marcado para o Estádio do Morumbi.

Mais do que definir a classificação do time paulista na competição, o encontro também define o adversário dos mineiros nas oitavas de final da Sul-Americana. Isso porque, se os são-paulinos avançarem com a combinação de resultados, a próxima fase terá o reencontro das duas equipes.

“Eles estão pensando nisso (eliminar o São Paulo). Se eles puderem pisar no nossa cabeça, eles vão pisar. Eles sabem que o São Paulo é acostumado a disputar esse tipo de competição. Se passarmos, vamos crescer e vamos ser os adversários dele nas oitavas”, definiu o atacante, que deve ter a companhia de Aloísio no ataque.

Osvaldo ainda admitiu que a torcida tem razões para desconfiar dos são-paulinos, mas pediu paciência até o apito final. Segundo ele, o grupo merece crédito pela recente conquista da Copa Sul-Americana, em cima do Tigre, da Argentina.

“Quando a gente não alcança o objetivo, a desconfiança cai em cima do técnico e do elenco. Já mostramos que temos um grupo forte ao vencer a Sul-Americana, que não é o mesmo nível da Libertadores, mas aquilo mostrou que temos condições de ir longe. Todos gostam de Ney Franco e vamos buscar a classificação”, completou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*