Osvaldo distribui arrecadação de jogo beneficente: ‘Sensação de goleada’

O atacante Osvaldo entregou, na quinta-feira, os donativos arrecadados no “Jogo da Amizade”, partida beneficente realizada por ele e pelo cantor Wesley Safadão, no início da semana. O jogador enalteceu o apoio das mais de 11 mil pessoas que compareceram ao evento. Foram distribuídas mais de 22 mil latas de leite em pó para as instituições de caridade de Fortaleza.

– Mais emocionante do que jogar e rever os amigos foi cumprir com o objetivo principal da ideia, que era arrecadar e entregar o máximo possível de donativos para as instituições de caridade. Ver o sorriso no rosto das pessoas é algo que não tem preço. É a mesma sensação de ganhar um jogo de goleada. Eu e Wesley agradecemos muito o apoio de todos – declarou o atleta são-paulino.

De férias, Osvaldo ainda tem o seu futuro indefinido. O atacante recebeu uma proposta do Metalist (UCR) e pode deixar o clube do Morumbi na janela de transferências.

Em entrevista ao LANCE!Net, o atacante revelou as conversas que teve com o técnico Muricy Ramalho e a diretoria para que pudesse permanecer. Na visão dele, caso seja negociado, ficará triste.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*