Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra “grande” Itália

Convocado nesta quarta-feira para substituir ao lesionado Lucas na Seleção Brasileira, o atacante Osvaldo, do São Paulo, não esconde afelicidade pela oportunidade  de enfrentar a Itália, em amistoso no dia 21 de março. Já na Argentina para o duelo do Tricolor contra o Arsenal, pela Copa Libertadores, o jogadorpensa na responsabilidade de representar o clube com a camisa do Brasil.

“Não dá pra dizer o quanto estou feliz, me emocionei. Todo jogador profissional trabalha para isso. Demorou um pouco pra ficha cair”, comemorou o atacante, que também participará do duelo diante da Rússia, no dia 25. “Chegar à Seleção já é difícil, ainda mais tendo a possibilidade de jogar contra uma grande Seleção como é a Itália. Espero representar bem o São Paulo lá na Seleção, dar meu máximo pra que possa ser chamada mais vezes”.

Durante treinamento para o importante duelo da Libertadores, Osvaldo foi parabenizado pelos jogadores do elenco. A notícia foi dada ao atacante pelo próprio treinador Ney Franco.

“Fiquei meio quieto quando soube da notícia, mas antes de o treino começar o Ney Franco avisou a todos. Imediatamente eles começaram a cantar ‘toca no Osvaldo que é gol’, uma música que a torcida canta no estádio, e vieram me abraçar. Todos ficaram felizes com a minha convocação e isso me emociona muito”, contou.

Importante peça do esquema são-paulino, Osvaldo se destaca pelas boas jogadas de velocidade e habilidade pelos lados do campo. Por essas características, foi chamado por Felipão para substituir o ex-companheiro Lucas, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo durante partida do Paris Saint-Germain.

Nesta quinta-feira, o São Paulo encara o Arsenal, da Argentina, em duelo válido pelo Grupo 3 da Copa Libertadores de América. A equipe tricolor, vice-líder da chave, precisa da vitória para evitar complicações em relação à classificalão à fase final do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*