Osvaldo acredita: “Gol importante para mudar a fase”

A partida contra o Botafogo (1 a 1), na noite do último domingo (24), no Morumbi, não foi especial apenas para o goleiro Rogério Ceni, que superou Pelé (1116 jogos) e se tornou o jogador no mundo com mais participações pelo mesmo time: 1117 partidas. O atacante Osvaldo, que entrou no decorrer do confronto, completou o seu centésimo compromisso pela equipe são-paulina.

E o camisa 17, um dos grandes destaques do Tricolor na conquista da Copa Sul-Americana de 2012, sonha com um gol diante da Ponte Preta na próxima quarta-feira (27), pela semifinal da competição continental, para poder celebrar a marca em grande estilo e garantir a classificação do São Paulo na grande decisão.

“Quem sabe, né? É uma marca importante e no futebol tudo é possível. Tomara que na quarta eu possa fazer um gol importante ou o da vitória. A gente já viu de tudo e temos condições de conseguir essa vaga. Estou feliz pela marca de 100 jogos com a camisa do São Paulo, mas quero a classificação.”, vislumbrou o atacante, que tem identificação com a Sul-Americana.

“Tenho um título importante pelo clube. Tive a oportunidade de atuar em todas as partidas da competição, no ano passado, inclusive fazendo um gol na final (contra o Tigre-ARG, no Morumbi). Sei que é um momento difícil e uma fase ruim que estou vivendo, mas estou tranquilo. Isso é o futebol e sei que se fizer um gol importante as coisas vão mudar. Por isso, o que mais quero é ajudar o São Paulo”, completou o jogador, de 26 anos, que este ano foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para disputar alguns amistosos pela Seleção Brasileira.

Com a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo precisará vencer o jogo da volta por três gols de diferença ou por dois, caso o placar seja igual ou acima de 4 a 2. Caso faça 3 a 1, a decisão será nas penalidades. O vencedor do confronto, que será disputado no Estádio Romildão, enfrentará Libertad-PAR ou Lanús-ARG na final que garante uma vaga na Libertadores da América de 2014.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*