Osorio relaciona força quase máxima para encarar o Vasco

O técnico Juan Carlos Osorio confirmou as expectativas da torcida e relacionou todos os seus principais jogadores para a partida diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Após utilizar equipes alternativas contra a Chapecoense e o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, ele só não terá à sua disposição Denis, Luiz Eduardo, Hudson e Alan Kardec, atletas que não são considerados titulares.

O goleiro Rogério Ceni, um dos preservados pela comissão técnica no confronto com o Avaí, abre a lista de reforços. Assim como o capitão, Michel Bastos e Luis Fabiano também retornam ao time são-paulino. A dupla cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão e, agora, está liberada para atuar pela Copa do Brasil .

Além do trio, os armadores Paulo Henrique Ganso e Wilder foram liberados pelo departamento médico e completam as novidades para o embate com os cariocas. O meia está livre das dores no joelho direito, enquanto o colombiano está recuperado de dores musculares que o tiraram das últimas três partidas do Tricolor. Rogério, que já atuou no torneio pelo Vitória, fica fora do embate. Lyanco não aparece na lista pois Osorio optou por ter Edson Silva no banco.

Sendo assim, o provável time tricolor terá: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Veja abaixo os 18 jogadores relacionados pelo treinador:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Matheus Reis, Auro, Bruno, Reinaldo e Carlinhos
Zagueiros: Breno, Edson Silva, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes e Wesley
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Wilder

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Osorio relaciona força quase máxima para encarar o Vasco

  1. Desse time só tem duas coisas que faria, entraria com Renan e nosso Neymar do nordeste, mas acho que ele nao pode jogar, mas nao escalaria o LFP , somente em ultimo caso.
    É uma pena que seu Osorio ainda confia nesses 2 jogadores ultrapassados, só torço para que eles joguem bem e nao prejudiquem o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*