Osorio comanda o SP pela primeira vez contra o Grêmio, confirma Aidar

O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou após a vitória contra o Santos que o técnico Juan Carlos Osorio comandará o time do São Paulo já no próximo sábado, diante do Grêmio, no Morumbi. Segundo o dirigente, a estreia poderia até ter ocorrido nesta quarta-feira, no clássico paulista, pois o visto de trabalho já havia sido emitido.

“Já está legalizado. Ele já poderia (treinar o time) hoje. A Polícia Federal foi muito atenciosa, a embaixada da Colômbia, enfim. Foi legalizado tudo entre ontem e hoje”, afirmou Aidar.

O presidente do São Paulo disse que o fato de o time somar dez pontos em cinco partidas do Brasileirão não diz muita coisa sobre uma eventual tranquilidade para o treinador colombiano.

“É uma responsabilidade muito grande. Eu disse para o Milton: ‘Olha a gelada que você está deixando’. O Milton está de parabéns”, afirmou Aidar após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos.

Osorio chegou ao Morumbi no ônibus dos jogadores. Durante a partida, o novo treinador do São Paulo ficou no camarote do presidente Carlos Miguel Aidar. Nos treinos da semana, acompanhou os trabalhos da equipe no gramado do CT da Barra Funda.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*