Fique por dentro do contrato assinado entre Prevent Senior e São Paulo para patrocínio no peito e nas costas da camisa do clube.
Duração máxima
Até dezembro de 2017.
Renovação automática
Em dezembro de 2016, se uma das partes quiser encerrar a parceria deve se manifestar por escrito. Se fizer isso, o compromisso acaba. Caso ninguém se manifeste, o patrocínio segue até o fim de 2017.
Valor
Cerca de R$ 24 milhões se o contrato durar até dezembro de 2017.
Bônus por títulos
Não há. O São Paulo receberá a mesma quantia sendo ou não campeão das competições que disputar.
Pagamento de comissão
A empresa que levou a Prevent Senior até o São Paulo receberá comissão de 10% pela intermediação. A quantia será descontada do valor total a ser pago ao clube e será repassada diretamente pela patrocinadora à intermediária.
Camarotes
A parceira terá direito a dois camarotes no Morumbi.
Conselho Deliberativo
O estatuto do São Paulo obriga a diretoria a submeter o contrato ao crivo do Conselho Deliberativo.
Fonte: Blog do Perrone, no Uol
No futebol não tem essa de comissão, 10% parece propina da Petrobras.
Paulo gostaria que fosse apurado esses pagamentos de 10% de comissao? Eu acho isso um absurdo.
Com certeza alguem deve estar ganhando corruptamente.
Trabalhei em banco de investimento e as comissoes na media giravam entre 2 a 3%, sendo o trabalho bem mais complexo e somente no sucesso.
O apice seria a corretagem de imoveis – 6%.
Eu queria entender o pq 10%?
Sera q a Prevent Senior nao conseguiria o acesso direto ao setor de marketing do SPFC e vice versa?
Estou tentando apurar. Me parece uma adequação do caso “Jack”. Quando tiver informação, publico.