Os detalhes do patrocínio de cerca de R$ 24 milhões acertado pelo São Paulo

Fique por dentro do contrato assinado entre Prevent Senior e São Paulo para patrocínio no peito e nas costas da camisa do clube.

Duração máxima

Até dezembro de 2017.

Renovação automática

Em dezembro de 2016, se uma das partes quiser encerrar a parceria deve se manifestar por escrito. Se fizer isso, o compromisso acaba. Caso ninguém se manifeste, o patrocínio segue até o fim de 2017.

Valor

Cerca de R$ 24 milhões se o contrato durar até dezembro de 2017.

Bônus por títulos

Não há. O São Paulo receberá a mesma quantia sendo ou não campeão das competições que disputar.

Pagamento de comissão

A empresa que levou a Prevent Senior até o São Paulo receberá comissão de 10% pela intermediação. A quantia será descontada do valor total a ser pago ao clube e será repassada diretamente pela patrocinadora à intermediária.

Camarotes

A parceira terá direito a dois camarotes no Morumbi.

Conselho Deliberativo

O estatuto do São Paulo obriga a diretoria a submeter o contrato ao crivo do Conselho Deliberativo.

 

Fonte: Blog do Perrone, no Uol

 

3 comentários em “Os detalhes do patrocínio de cerca de R$ 24 milhões acertado pelo São Paulo

  1. Paulo gostaria que fosse apurado esses pagamentos de 10% de comissao? Eu acho isso um absurdo.
    Com certeza alguem deve estar ganhando corruptamente.
    Trabalhei em banco de investimento e as comissoes na media giravam entre 2 a 3%, sendo o trabalho bem mais complexo e somente no sucesso.
    O apice seria a corretagem de imoveis – 6%.
    Eu queria entender o pq 10%?
    Sera q a Prevent Senior nao conseguiria o acesso direto ao setor de marketing do SPFC e vice versa?

Deixe um comentário para PauloPontes Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*