Organizada do SP pede saída de Muricy e quer Luxemburgo: “vá pescar”

Pelo menos com uma das maiores torcidas organizadas do São Paulo, o crédito de Muricy Ramalho acabou. Depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, a torcida Independente pediu a saída do treinador: “vá para o sítio cuidar da saúde”.

“Chega de humilhação!!! Muricy Ramalho ultrapassado, sem padrão de jogo , não tem mais como ser técnico ..nosso time apático e covarde contra os gambá , Luis Fabiano e Alan Kardec não têm como jogar juntos , time fica pesado e sem mobilidade…. Queimar Michel Basto na lateral, um absurdo ….entrar com medo nunca foi nossa cara aqui é São Paulo Futebol Clube. Muricy vá para o seu sítio pescar , descansar e cuidar da saúde. Não manche sua história vitoriosa aqui no clube”, diz comunicado veiculado em várias redes sociais da torcida.

Os membros da organizada até sugerem um nome para substituir Muricy: Vanderlei Luxemburgo. “Vanderlei Luxemburgo. Única salvação de técnico no Brasil , para dar padrão de jogo ao time. Muricy ultrapassado”.

Luxemburgo atualmente treina o Flamengo. Pelo menos por enquanto, Murcicy está seguro no cargo: nesta sexta-feira, disse que recebeu apoio e palavras de incentivo do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

O São Paulo volta a campo neste sábado, diante do Audax, pelo Paulistão. Na quarta-feira, recebe o Danubio, no Morumbi, pela Liberadores.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: a Independente não me representa.

16 comentários em “Organizada do SP pede saída de Muricy e quer Luxemburgo: “vá pescar”

  1. Acho que o Muricy deveria sair sim e tenho o maior respeito por ele.

    Só não concordo com a vinda de Luxemburgo. Na verdade, acho que não concordaria com a vinda dele em hipótese alguma.

    Abraço!

  2. Não merece nem publicação uma noticia dessas….. o Muricy não eh Deus como mtos falam mas cornetar agora e ainda pedir Luxembugo o “profexô” ta de brincadeira né.

  3. Ano passado fomos vice campeões do Brasileiro com um time inicialmente desacreditado. Foi obra do técnico, em parte, mas a meu ver, a maior parte ficou por conta da liderança exercida (através de exemplos) pelo Kaká, que a todo momento era reverenciado pelos companheiros e pelo desespero da diretoria em encontrar um substituto á altura.
    O tempo passou, Kaká se foi e com ele a vontade de vencer, de marcar, de correr à exaustão, a classe com que se desculpava por um passe errado e principalmente a forma como orientava seus companheiros em campo, sempre se oferecendo como opção, não deixando ninguém isolado (buscando a compactação tão propalada).
    Como todo bom mestre deveria deixar um discípulo e assim foi, ficou claro, pelo menos para mim, que seria o Ganso a quem ele visava, tantos foram seus elogios durante as entrevistas, mas, infelizmente escolheu o sujeito errado, esse a meu ver não tem o perfil e nem a disposição, apenas uma exuberante e inócua técnica.
    Trocar neste momento o técnico, pode ser a solução, talvez, mas vejo como mais importante ser formatado um time que obedeça uma ordem tática, seja ela qual for, com disciplina e vontade e aí Ganso e LF estão fora.
    Para fazer realmente o que o técnico manda tem que ser obediente, disciplinado e ter espírito de equipe, detalhes que não vejo em ambos.
    Assim, com os limões que se tem pode-se fazer uma excelente limonada e bem azeda para os nossos adversários, basta querer.
    Quanto à torcida organizada, ela não só não representa a mim quanto nada representa à grande nação tricolor paulista, é sabido que representa alguns dirigentes interessados em ter uma massa de manobra para seu objetivos escusos, aquele que sem coragem de tomar decisões colocam estes vândalos a falar por eles.

    • Respeito muito seu comentario, porem discordo no item Ganso,
      infelizmente ele e’ mau orientado, tem a fina te’cnica de poucos no mundo,
      porem mau aproveitada, ainda que colocado pra marcar, na’o sabe,
      na’o foi trabalhado nele esse fundamento, como faz o luizito deveria mesmo so’ cercar
      e criar jogadas como o outro que se diz matador, quando volta e’ um desastre
      alem de lento, seu negocio e fazer gols, aproveitando as assistencias, porem ta lento,burrocratico e marqueteiro apenas. O substituto de Kaka, seria o Bastos, o que nosso trenero faz
      e’ vergonhoso, e ainda coloca os lixos trazidos por ele como afilhados no time
      ja provaram la e aqui serem piores, muito piores, os dois gols de quarta foram falta de
      atenca’o do Bruno, no primeiro faltou estar atento na cobertura do Toloy e no
      segundo todos sabemos. Agora Murici e comissa’o tecnica, nem precisa ninguem sua saida deveriam mesmo serem inteligentes e pedirem pra KaKar e vazar.

      • Caro Lorenzo, quando menciono o Ganso (de quem sou fã do seu futebol) prende-se ao fato da obediência tática, Muricy vem dizendo que pede a ele desde o tempo do Santos para que chute mais a gol, se aproxime mais da área e não consegue convence-lo. Repare, quando Kaká esteve jogando, Ganso se aproximava mais, arrematava e chegou a fazer gols, isto se deveu, na minha forma de ver, a orientação tática do companheiro.
        Desta forma, creio que para uma ação mais imediata, sacar o Ganso (por sinal ele mesmo se sacou do time) para preserva-lo e utilizar jogadores mais obedientes taticamente, seja o que Muricy precisa para provar que ainda pode continuar a trabalhar e fazer o time render.
        Que pese não gostar da forma como conduz o time, acho que uma mudança de técnico agora seria uma temeridade.
        LF, a meu ver, já estaria fora a muito tempo ou nem teria vindo, Kardec nesta posição tem melhor toque de bola, faz bem o pivô e tem mais disciplina tática.
        Esta é a minha visão, mas considero muito suas observações.
        Abraço.

        • Na’o tem duvida nenhuma Kardek mesmo lento e’ mais util,
          mas Murici, na’o quer ver e muito menos rever seus conceitos
          revi os meus por isso to pedindo a cabeca de comissa’o e treneros.
          Adoro o Murici, mas deu, e muito.

  4. Nenhuma organizada, nenhum comentarista, ninguem me representa.
    Mas todos sabemos que nosso time na’o tem nada de nada
    do que um time de futebol precisa para se impor.
    Temos elenco, isso temos e’ um dos melhores do paiz,
    porem essa comissa’o tecnica e seu trenero jogaram toda uma
    pre temporada no ralo. Por isso na’o se impomos nem contra os pequenos.
    Falta tudo que um bom time precisa.
    So’ temos, falatorio e isso na’o ganha jogo.

  5. nunca fui a favor de torcida organizada nenhuma, por princípios, mas quem sabe desta vez a independente ajude realmente. Concordo em gênero , número e grau com a mensagem, e digo mais…desde a derrota contra o Barcelona por 4 x0 o Muricy não evoluiu em nada…só sabe falar…cobrar diretores, mas padrão ao time taticamente, nada, mesmo depois de um ano meio……se aposente e vá cuidar de sua família e sua saúde.

  6. Paulo a independente não te representa nem a mim nem ninguém. Ela apenas expressa aquilo que todos nós fazemos todos os dias. Da sua opinião, que por sinal é idêntica aos usuários deste site.

    Luxa ou Guto Ferreira já.

  7. Paulo o que falta ao são Paulo a um bom tempo é um bastidor forte, jogadores tem medo de marcar forte, pois o cartão vermelho vem , no brasileiro foi o time com mais vermelhos, os juizes intimidam , a mídia então nem se fala ela é totalmente anti, infelismente apesar de ser contra precisamos separ um bom dinheiro e contratar gente do meio na comissão de árbitro s e pagar jabas mídia, o Jadson pisou no Michel ninguém falou nada, contra o santos também, enfim o meio é podre, vamos jogar assim também.

  8. Isso é no que dá ficar apoiando esses imbecis, dando ônibus de graça e abrindo espaço para esses canalhas na mídia, espero que agora o Aidar esteja contente com a crise que está rondando o Morumbi. Afinal o São Paulo que se gaba tanto de ser um clube ”soberano” parece que se tornou um clube comum, refém das suas próprias organizadas. LAMENTÁVEL ***** Agora entendo porque o Dunga não convoca o Ganso, o cara é uma tiriça danada, só tem jogado com o nome, é a cara do SP no momento! #Timecovarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*