Oposição do SP reúne 28 vitalícios em evento sem ex-presidentes

O grupo de oposição do São Paulo, liderado pelo candidato à presidência Kalil Rocha Abdalla e pelo ex-superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, realizou o primeiro grande evento de confraternização com associados do clube na noite dessa quarta-feira, em uma pizzaria próxima ao estádio do Morumbi. O local reuniu, segundo os organizadores, 28 conselheiros vitalícios do São Paulo, e 39 no total, mas não contou com a presença dos quatro ex-presidentes do clube, colocados como grandes aliados.

José Douglas Dallora, José Eduardo Mesquita Pimenta, Fernando Casal de Rey e Paulo Amaral foram presidentes do São Paulo, demonstraram até agora apoio a Kalil Rocha Abdalla e Marco Aurélio Cunha e estariam presentes conforme antecipado no convite do evento. Porém, não compareceram. Segundo organizadores, o quarteto estava a caminho da pizzaria, mas teve de comparecer ao aniversário de outro conselheiro e não pôde ir ao evento da oposição.

O local foi decorado com faixas de campanha que diziam “São Paulo de todos” e “São Paulo não tem dono”. Cerca de 150 pessoas, entre sócios e conselheiros, compareceram à pizzaria. Por volta das 22h Kalil e Marco Aurélio fizeram discurso. O candidato à presidência falou mais uma vez que seu principal aliados será o responsável por comandar o futebol em caso de vitória na eleição.

Marco Aurélio, por sua vez, falou de Kalil como “homem sem inimigos” e “conciliador” dentro do Conselho Deliberativo.

Na próxima semana a chapa de oposição abrirá escritório do comitê no Jardim Paulista, bairro nobre na zona oeste de São Paulo. O local terá um secretário que funcionará como comunicador da oposição e servirá para pequenos encontros com conselheiros e sócios. Segundo Kalil, a oposição terá uma casa próxima ao estádio do Morumbi para comandar o processo eleitoral, para reuniões maiores.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*